GamePlays com Maluconopedaço - Portal dos Games FPS
Olá! Seja Bem Vindo ao Portal dos Games FPS! Se esta é a sua primeira visita, clique no botão Registrar-se para iniciar o processo de criação de sua conta, é fácil e rápido! Após o cadastro você poderá postar seus tópicos, print's, vídeos, interagir com todos e postar neste fórum sempre que quiser!
O melhor fórum de Jogos de Tiro você só encontra aqui! Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

GamePlays com Maluconopedaço - Portal dos Games FPS
Olá! Seja Bem Vindo ao Portal dos Games FPS! Se esta é a sua primeira visita, clique no botão Registrar-se para iniciar o processo de criação de sua conta, é fácil e rápido! Após o cadastro você poderá postar seus tópicos, print's, vídeos, interagir com todos e postar neste fórum sempre que quiser!
O melhor fórum de Jogos de Tiro você só encontra aqui! Smile
GamePlays com Maluconopedaço - Portal dos Games FPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Publicidade
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

mira  blank  como  point  

Últimos assuntos
» Qual o Melhor Char Do PB ? e as suas qualidades !
Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço! EmptySex Abr 25, 2014 3:46 pm por LoveinPOINTBLANK

» AJUDA
Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço! EmptySex Jan 17, 2014 10:09 am por andre barbosa

» Star Destiny WyD #Divulgação
Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço! EmptySeg Out 21, 2013 5:07 pm por megabasz

» Point Blank: Novo programa de gravaçao e novidades do canal!
Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço! EmptySáb Out 19, 2013 11:47 pm por Themarlongamers

» Como ser O melhor Jogador de Shotgun
Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço! EmptySáb Out 12, 2013 7:52 pm por ziursuetham4

» Votação a respeito de hackers...
Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço! EmptyQui Ago 08, 2013 9:55 am por pablofss

» Eu Axo Que Nao Vai Acabar :(
Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço! EmptyQui Ago 08, 2013 9:48 am por pablofss

» Meu Nick No PB
Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço! EmptyQui Ago 08, 2013 9:43 am por pablofss

» 60k de cash?
Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço! EmptyTer Ago 06, 2013 9:21 pm por gugu

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço!

+5
SONARMA
iSubwoooofer
Igoralfit
iFerN
AllanLOBR
9 participantes

Ir para baixo

Vocês preferem que o Maluco poste mais Gameplays de outros jogos e não somente de Point Blank?

Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço! Bar_left56%Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço! Bar_right 56% 
[ 5 ]
Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço! Bar_left44%Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço! Bar_right 44% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 9
 
 

Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço! Empty Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço!

Mensagem  AllanLOBR Seg Jan 21, 2013 10:52 pm

OBS: Leia o tópico inteiro, para compreender o assunto que esta a ser discutido.

Olá tudo bem?

Bem eu gostaria de dar algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço, na minha opinião, o Maluco deveria fazer mais videos de outros jogos e não somente de Point Blank, eu sei que ele faz primeiras impressões e analises de outros jogos, mas eu gostaria que ele volta-se a postar mais gameplays de BattleField 3, se por acaso ele possui o Call of Duty: Black Ops 2, eu também gostaria que ele posta-se gameplays do Black Ops 2, não só esses jogos, mas também de qualquer outro FPS.

Eu criei uma votação, vote ''Sim'' se você também quer mais gameplays de outros jogos, e não somente de Point Blank, ou vote ''Não'' se você quer que o Maluconopedaco continue postando muitas gameplays de Point Blank, e quase nenhuma de outros jogos.


Última edição por AllanLOBR em Ter Jan 22, 2013 10:49 am, editado 1 vez(es)
avatar
AllanLOBR

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço! Empty Re: Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço!

Mensagem  iFerN Seg Jan 21, 2013 10:54 pm

O maluco deveria interagir mais com o pessoal do canal (Não que ele não esteja fazendo o mesmo) Mas eu acho apenas que ele é muito fechado.

Enfim, o polêmico "x1 com o Headshot RJ". Esse sim seria um ótimo tema para vídeo, iria proporcionar muita diversão aos seus inscritos.

Outra dica é mostrar a conta dele, a sensibilidade, e o computador dele (Desktop).

Grato, iFerN.
iFerN
iFerN

Mensagens : 43
Reputação : 22
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 33
Localização : Mstation - Point Blank Brasil.

http://www.fb.com/HumorPB

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço! Empty Re: Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço!

Mensagem  Igoralfit Seg Jan 21, 2013 11:11 pm

Você não vê os videos dele?
Ele mostrou o PC dele esses dias em um vídeo. Sad
Igoralfit
Igoralfit

Mensagens : 180
Reputação : 29
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 27
Localização : Conselheiro Lafaiete

http://geralgamesalfit.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço! Empty Re: Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço!

Mensagem  Igoralfit Seg Jan 21, 2013 11:14 pm

AllanLOBR escreveu:OBS: Leia o tópico inteiro, para compreender o assunto que esta a ser discutido.

Olá tudo bem?

Bem eu gostaria de dar algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço, na minha opinião, o Maluco deveria fazer mais videos de outros jogos e não somente de Point Blank, eu sei que ele faz primeiras impressões e analises de outros jogos, mas eu gostaria que ele volta-se a postar mais gameplays de BattleField 3, se por acaso ele possui o Call of Duty: Black Ops 2, eu também gostaria que ele posta-se gameplays do Black Ops 2, não só esses jogos, mas também de qualquer outro FPS.

Eu criei uma votação, vote ''Sim'' se você também quer mais gameplays de outros jogos, e não somente de Point Blank, ou vote ''Não'' se você quer que o Maluconopedaco continue postando muitas gameplays de Point Blank, e quase nenhuma de outros jogos.

Concordo. Porém acho Call of Duty BO2 muito modinha, todo mundo faz vídeo dele!
Igoralfit
Igoralfit

Mensagens : 180
Reputação : 29
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 27
Localização : Conselheiro Lafaiete

http://geralgamesalfit.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço! Empty Re: Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço!

Mensagem  AllanLOBR Seg Jan 21, 2013 11:19 pm

Igoralfit escreveu:Você não vê os videos dele?
Ele mostrou o PC dele esses dias em um vídeo. Sad

Sim eu assisti este vídeo, mas eu estou me referindo a gameplays, eu gostaria que ele posta-se mais ''gameplays'' de outros jogos.

Espero que tenha entendido Very Happy
avatar
AllanLOBR

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço! Empty Re: Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço!

Mensagem  iSubwoooofer Seg Jan 21, 2013 11:21 pm

O maluco tá diversificando demais ultimamente nos vídeos dele..., quanto a gameplays, acho sim que o maluco deveria trazer mais algumas de BF 3, Sniper Elite e outros jogos não só de FPS. Espero que ele continue com os vlogs também. =D
iSubwoooofer
iSubwoooofer

Mensagens : 103
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço! Empty Minha Opinião

Mensagem  SONARMA Ter Jan 22, 2013 1:23 am

Bom, com esse crescimento do You Tube em questão de Canais de GamePlays, são criados vários canais. alguns com o mesmo conteúdo do outro, ou seja, todos falam de Minecrafit, BO2, MW3, BF3, bom mas eu acho, que poucos mostram como realmente funcionam esses jogos, estou querendo dizer que muitos, só gravam e comentam o jogo e nada mais. Seria uma boa ideia, mostrar como se loga no jogo, as configurações,como jogar, os macetes, dicas, quais as teclas servem para tal coisa, é isso que eu queria ver em videos. E vejo que isso no You Tube esta meio em falta no momento. Por exemplo, nunca vi um vídeo de um cara mostrando como se entra no BF3, ou seja, como se loga o momento de abertura do jogo e tal. Então esse seria uma boa ideia para o Maluco No Pedaço fazer, videos mostrando realmente como o jogo funciona, e como ele e jogado.
Isso seria uma ideia boa.
SONARMA
SONARMA

Mensagens : 4
Reputação : 1
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 28
Localização : Mato Grosso

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço! Empty Re: Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço!

Mensagem  AllanLOBR Ter Jan 22, 2013 10:48 am

SONARMA escreveu:Bom, com esse crescimento do You Tube em questão de Canais de GamePlays, são criados vários canais. alguns com o mesmo conteúdo do outro, ou seja, todos falam de Minecrafit, BO2, MW3, BF3, bom mas eu acho, que poucos mostram como realmente funcionam esses jogos, estou querendo dizer que muitos, só gravam e comentam o jogo e nada mais. Seria uma boa ideia, mostrar como se loga no jogo, as configurações,como jogar, os macetes, dicas, quais as teclas servem para tal coisa, é isso que eu queria ver em videos. E vejo que isso no You Tube esta meio em falta no momento. Por exemplo, nunca vi um vídeo de um cara mostrando como se entra no BF3, ou seja, como se loga o momento de abertura do jogo e tal. Então esse seria uma boa ideia para o Maluco No Pedaço fazer, videos mostrando realmente como o jogo funciona, e como ele e jogado.
Isso seria uma ideia boa.

Olá SONARMA, isso realmente é uma ótima ideia .
avatar
AllanLOBR

Mensagens : 7
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço! Empty fazer gameplay de outros jogos

Mensagem  Eder Alan Ter Jan 22, 2013 12:46 pm

maluco eu acho que o point blank ja esta meio gasto. Seria interessante vc postar game play de jogos como batlefield 3 ,COD ,etc... ou seja seria interessante jogos da atualidade. Wink Wink Wink
Eder Alan
Eder Alan

Mensagens : 4
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 27
Localização : debaixo da ponte

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço! Empty Re: Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço!

Mensagem  yoshidaharu54 Ter Jan 22, 2013 1:16 pm

Seria legal postar alguns gameplays de COD e BF3, e talz. Mas a essência do canal e também o que fez crescer são as gameplays de Point Blank, sem querer ser chato nem nada, mas se ele parasse do nada de postar gameplays de Point Blank eu não teria tantos motivos para acompanhá-lo, mas postar gameplays e conteúdo diferente para sair da rotina sempre é bom. Wink
yoshidaharu54
yoshidaharu54

Mensagens : 24
Reputação : 6
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço! Empty Re: Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço!

Mensagem  Matt_BR Ter Jan 22, 2013 3:39 pm

Seria uma boa, mas nunca parar de fazer Gameplays de Point Blank que é o foco do Canal.
"X1 COM O HEADSHOTRJ" não sei se vai acontecer, mas seria um UP muito grande pro Canal pois vocês cresceram juntos. Não precisa nem ser x1, uma gameplay vocês dois juntos seria legal pro Canal e pros espectadores. =)
Matt_BR
Matt_BR

Mensagens : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 25
Localização : Fortaleza ~ Ceará

https://www.youtube.com/MateusTutoriais

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço! Empty Re: Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço!

Mensagem  TheDoctor Qua Jan 23, 2013 5:20 pm

Nossa mano muita gente está pedindo o X1 com o HSRJ kkkkkk eu acho q maluco ganha principalmente se for partida sniper Very Happy
TheDoctor
TheDoctor

Mensagens : 63
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço! Empty Re: Algumas sugestões para os videos do Maluconopedaço!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos