GamePlays com Maluconopedaço - Portal dos Games FPS
Olá! Seja Bem Vindo ao Portal dos Games FPS! Se esta é a sua primeira visita, clique no botão Registrar-se para iniciar o processo de criação de sua conta, é fácil e rápido! Após o cadastro você poderá postar seus tópicos, print's, vídeos, interagir com todos e postar neste fórum sempre que quiser!
O melhor fórum de Jogos de Tiro você só encontra aqui! Smile

Participe do fórum, é rápido e fácil

GamePlays com Maluconopedaço - Portal dos Games FPS
Olá! Seja Bem Vindo ao Portal dos Games FPS! Se esta é a sua primeira visita, clique no botão Registrar-se para iniciar o processo de criação de sua conta, é fácil e rápido! Após o cadastro você poderá postar seus tópicos, print's, vídeos, interagir com todos e postar neste fórum sempre que quiser!
O melhor fórum de Jogos de Tiro você só encontra aqui! Smile
GamePlays com Maluconopedaço - Portal dos Games FPS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Publicidade
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

point  mira  como  blank  

Últimos assuntos
» Qual o Melhor Char Do PB ? e as suas qualidades !
O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!) EmptySex Abr 25, 2014 3:46 pm por LoveinPOINTBLANK

» AJUDA
O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!) EmptySex Jan 17, 2014 10:09 am por andre barbosa

» Star Destiny WyD #Divulgação
O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!) EmptySeg Out 21, 2013 5:07 pm por megabasz

» Point Blank: Novo programa de gravaçao e novidades do canal!
O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!) EmptySáb Out 19, 2013 11:47 pm por Themarlongamers

» Como ser O melhor Jogador de Shotgun
O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!) EmptySáb Out 12, 2013 7:52 pm por ziursuetham4

» Votação a respeito de hackers...
O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!) EmptyQui Ago 08, 2013 9:55 am por pablofss

» Eu Axo Que Nao Vai Acabar :(
O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!) EmptyQui Ago 08, 2013 9:48 am por pablofss

» Meu Nick No PB
O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!) EmptyQui Ago 08, 2013 9:43 am por pablofss

» 60k de cash?
O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!) EmptyTer Ago 06, 2013 9:21 pm por gugu

maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário Calendário

Parceiros
Fórum grátis


O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!)

+7
Igoralfit
Biz00nho
[E]xtremers
iSubwoooofer
o0Emcapetado Games
Matt_BR
Maluconopedaço GamerTube
11 participantes

Ir para baixo

O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Responda e veja a foto!)

O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!) Bar_left67%O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!) Bar_right 67% 
[ 8 ]
O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!) Bar_left0%O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!) Bar_right 0% 
[ 0 ]
O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!) Bar_left33%O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!) Bar_right 33% 
[ 4 ]
 
Total de votos : 12
 
 

O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!) Empty O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!)

Mensagem  Maluconopedaço GamerTube Dom Jan 27, 2013 1:05 am

E ae? resolvi criar essa pergunta medonha, responda se vc não tiver medo, mas se tiver, comente abaixo: Eu to com medo.

Brincadeira, seja um caba homem, daquele que anda com pexeira na mão e não tem medo de nada e comente! Rsrsrs tongue
Eu até deixei de fazer vídeos do Quadro de terror: Os terrores de Point Blank, pra quem não assistiu, eu fiz duas partes, mas quando eu fui fazer a terceira parte, descobri coisas que me deu MEDO, achei melhor parar, mas estou aqui compartilhando uma das coisas que descobri affraid

O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!) 2v2xzsy

A foto já diz tudo, mas o que quer dizer? será coincidência?
Ou será coisa do capiroto? *--*

Responda essa enquete maléfica! Very Happy

Até mais! Fui![img][/img]


Última edição por Maluconopedaço GamerTube em Qui Fev 07, 2013 1:48 am, editado 1 vez(es)
Maluconopedaço GamerTube
Maluconopedaço GamerTube
Admin

Mensagens : 35
Reputação : 21
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 41
Localização : Recife/PE

https://www.youtube.com.br/kleyton20091

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!) Empty Re: O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!)

Mensagem  Matt_BR Dom Jan 27, 2013 1:19 am

Eu acho que Point Blank tem envolvimento com a capirotagem.
Pessoas frágeis, eu recomendo que não joguem. Twisted Evil
Matt_BR
Matt_BR

Mensagens : 41
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/01/2013
Idade : 25
Localização : Fortaleza ~ Ceará

https://www.youtube.com/MateusTutoriais

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!) Empty Re: O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!)

Mensagem  Maluconopedaço GamerTube Dom Jan 27, 2013 2:21 am

Matt_BR escreveu:
Eu acho que Point Blank tem envolvimento com a capirotagem.
Pessoas frágeis, eu recomendo que não joguem. Twisted Evil

Acho que muitos acham isso também *--*
Maluconopedaço GamerTube
Maluconopedaço GamerTube
Admin

Mensagens : 35
Reputação : 21
Data de inscrição : 19/01/2013
Idade : 41
Localização : Recife/PE

https://www.youtube.com.br/kleyton20091

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!) Empty Re: O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!)

Mensagem  o0Emcapetado Games Dom Jan 27, 2013 10:05 am

Caraca mano tava vendo uns videos sobre pointblank tem pactos com o capeta e fiquei assustado pq é normal vc ve uma coisa ou outra sobre jogos ter coisa do demo mais o pointblank é total CAPIROTIS Evil or Very Mad KKKK


o0Emcapetado Games
o0Emcapetado Games

Mensagens : 29
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2013

https://www.youtube.com/user/MCmatheus007

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!) Empty Re: O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!)

Mensagem  iSubwoooofer Dom Jan 27, 2013 12:07 pm

Já basta as caixas escrito The Art of Lucifer, huehuheuheu
iSubwoooofer
iSubwoooofer

Mensagens : 103
Reputação : 1
Data de inscrição : 21/01/2013
Localização : Recife

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!) Empty Re: O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!)

Mensagem  [E]xtremers Dom Jan 27, 2013 4:28 pm

Fiquei com Medo Acho que Não ou Jogar PB ... Por Enquanto
[E]xtremers
[E]xtremers

Mensagens : 46
Reputação : 4
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!) Empty Re: O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!)

Mensagem  Biz00nho Seg Jan 28, 2013 4:33 pm

iSubwoooofer escreveu:Já basta as caixas escrito The Art of Lucifer, huehuheuheu
aheuaheuaheuahe eu sou t]ao medroso q nem Jogo nas fazes q tem aquelas caixas kkkkkk
Biz00nho
Biz00nho

Mensagens : 222
Reputação : 69
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 25
Localização : Luxville

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!) Empty Re: O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!)

Mensagem  Igoralfit Seg Jan 28, 2013 4:41 pm

Se o capiroto aparecer na minha frente dou um Head Shot nele. Twisted Evil clown
Igoralfit
Igoralfit

Mensagens : 180
Reputação : 29
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 27
Localização : Conselheiro Lafaiete

http://geralgamesalfit.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!) Empty Re: O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!)

Mensagem  Biz00nho Seg Jan 28, 2013 6:24 pm

Igoralfit escreveu:Se o capiroto aparecer na minha frente dou um Head Shot nele. Twisted Evil clown
Sei ... kkkkkkkkkkk
Biz00nho
Biz00nho

Mensagens : 222
Reputação : 69
Data de inscrição : 21/01/2013
Idade : 25
Localização : Luxville

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!) Empty HS no CAPIROTO !!

Mensagem  xXxShotStrikexXx Ter Jan 29, 2013 11:07 pm

Eu acho q n,mas se tiver nois extermina ele kkkkkkkkkk Twisted Evil affraid
xXxShotStrikexXx
xXxShotStrikexXx

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/01/2013
Idade : 25
Localização : Rua Point Blank N° 666

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!) Empty Re: O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!)

Mensagem  Gmax1 Dom Fev 03, 2013 11:03 pm

iSubwoooofer escreveu:Já basta as caixas escrito The Art of Lucifer, huehuheuheu
Em qui caixa ta escrito isso ?
Evil or Very Mad jocolor
Gmax1
Gmax1

Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!) Empty kkkkk

Mensagem  TheExkGames Seg maio 20, 2013 5:00 pm


Capirotos!
Como Vivem ?
Como Se alimentam ?
Como se reproduzem ?

kkkkkkkkkkkkkk #MEDO
TheExkGames
TheExkGames

Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 20/05/2013
Idade : 28
Localização : ROLANDIA PR

http://adf.ly/3775058/playcatmario

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!) Empty Re: O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!)

Mensagem  ZtkBobz Seg Jun 10, 2013 8:06 pm

O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!) Pointblank2012062920444

uahsuahsuhash el capeta
ZtkBobz
ZtkBobz

Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!) Empty Re: O Jogo Point Blank tem envolvimento com o capiroto? (Veja a foto!)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos